Busca rápida

Receitas da minha cozinha 

Quem Escreve

Sobre a Cozinheira

Olá, prazer! Meu nome é Kelly e fico muito feliz de ter você no meu blog. Sou formada em direito e exerci a profissão por mais de seis anos como funcionária pública do Tribunal de Justiça. Já morei no Paraná,  em São Paulo e atualmente moro em Toronto, no Cadaná  com o meu marido (também conhecido como provador oficial) e os dois filhotes mais amáveis do universo, meu pequeno Shih-tzu e o meu pequeno-grande Pastor Alemão. Aqui em Toronto estou fazendo Culinary Management, um programa para chef de cozinha.

Sou uma foodie entusiasta. Gosto de tudo sobre comida, ou melhor sobre boa comida. Eu poderia morar na cozinha, afinal é dali que sai a maior prova de amor da casa. Livros de receita, temperos, viajar para conhecer novos restaurantes, comprar utensílios de cozinha, bem, essa sou eu.

Também gosto de viajar. De cachorros. De fotografar. De pessoas. De falar. E, de correr.

Sobre o Temperando

O Temperando começou em 2010. Frequentemente meus amigos e familiares me pediam as receitas dos quitutes que eu preparava e eu, que sempre acompanhei blogs de culinárias, um dia pensei “hey, porquê não dividir as minhas receitas na internet?”, aproveitei que o maridão é o Mago da Internet aqui em casa, e o TEMPERANDO é  o resultado.

As minhas receitas são normalmente simples e fáceis, com ingredientes que você tem na sua cozinha. Afinal, boa comida é feita de bons ingredientes. Quanto mais natural melhor. O meu lema é comer comida de verdade, quanto menos industrializado melhor e mais gostoso.

Meu objetivo é publicar receitas e dicas que você não vai apenas gostar, mas também fazer e refazer muitas e muitas vezes. Espero te inspirar e te motivar a ir para a cozinha. Afinal, a vida é para ser aproveitada, e boa comida, feita em casa e com carinho, faz tudo ficar melhor, não é mesmo?

Cozinha simples, descomplicada e do dia-a-dia. Assim é o Temperando, nada mais do que um blog para compartilhar as receitas que aparecem aqui em casa, os erros e acertos da cozinha de cada dia, trocar experiências, enfim, compartilhar algo tão especial que reúne as pessoas que é a boa comida. E agora com o a faculdade espero poder compartilhar muito mais conhecimento com vocês, dicas, técnicas e muito mais para que você possa fazer na sua casa comida cada vez mais gostosa.

Vem comigo e vamos fazer algo delicioso!

As fotos do Temperando foram/são tiradas por mim, caso contrário estarão com os devidos créditos.

Se fizer alguma receita do Temperando, não esqueça de me contar, vou adorar saber.

Obrigada pela visita! Volte sempre, e vamos cozinhar juntos.