Entradinha com frios

Tudo preparado para as festividades de fim de ano?!?

Eu, finalmente, consegui fechar o cardápio da ceia de Natal, que felizmente vai ser em casa. Pensando muito optei pelo simples para agradar todos os convidados.  Umas entradinhas gostosas, a ceia em si, que não via fugir muito dos tradicionais assados e acompanhamentos e  sobremesa, que vai ser uma variação do panetone, muito gostosa por sinal.

E pra começar, hoje não é uma receita propriamente dita, é mais uma dica de como dá pra servir os frios.

Não tem muito erro não. É só abrir uns enlatados, cortar os frios e dispor nas travessas.

Ai temos uma travessa com salaminho, presunto e queijo muçarela. Outra com tomatinho e queijo nozinho (pq eu não encontrei a muçarela de búfala) e a travessa maior coloquei ovos de codorna, azeitonas, palmito,kani e um queijo prato.

TABUA DE FRIOS2

Eu gosto de temperar os frios antes, colocar umas ervas, orégano, azeite e um limão, mas nesse dia preferi não fazer porque nem todo mundo gostava, ai deixei os temperos a parte. Os palitinhos de tomatinho e muçarela fica uma delícia temperar com azeite e manjericão.

TABUA DE FRIOS

E vocês, o que estão planejando para as festividades?

Boas festas!

1 Comentário
  1. Oi amiga linda! Tá lindo seu blog! Vim procurar uma receita que to precisando mas não encontrei… vc tem alguma receita de bolinha de queijo (frita) que a gente come em festinha? Queria uma com massa de batatinha que pudesse congelar! Se tiver, manda pra mim?
    Beijão

    Beth Sato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.