Como desossar coxa e sobrecoxa de frango

Quem me acompanha sempre aqui no blog e também nas redes sociais (Facebook e Instagram) sabe que eu gosto bastante de frango. De todos os jeitos e sempre estou inventando uma receita nova. Frango não falta em casa, e uma das partes que mais consumimos em casa é a coxa e sobrecoxa.

Gosto muito de desossar coxa e sobrecoxa de frango, rechear e fazer assada. Fica muito gostoso e AQUI tem uma receita que eu já compartilhei com vocês e que fica uma delícia.

Eu não sei na cidade de vocês, mas comprar a coxa e sobrecoxa já desossada no mercado ou açougue por aqui é bem mais caro e quase não compensa. Alguns açougues até fazem o serviço sem cobrar nada extra, mas nem todo lugar é assim. Eu normalmente compro a coxa e sobrecoxa normal e desosso em casa e depois congelo já desossada e as vezes até recheada só para assar depois, o que facilita muito.

Se você quer ter coxa e sobrecoxa desossada na sua casa sem pagar a mais por isso, eu tenho a solução. Hoje eu vou te mostrar em um vídeo bem explicadinho como desossar coxa e sobrecoxa de frango de um jeito super fácil e rápido. Depois que você pegar a prática nunca mais vai assar a coxa e sobrecoxa com o osso!!

Vem ver como é fácil:

Gostou?! dá um joinha no vídeo! Deixe um comentário ou uma sugestão e não se esqueça de curtir a Página do Temperando no Facebook e se Inscrever no Canal do Youtube! Siga também no Instagram @temperandoblog.

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.