Vida no Canadá: Nosso apartamento em Toronto

Muitos de vocês me acompanham nas redes sociais – Instagram , Facebook , Snapchat e sabem que recentemente nos mudamos para Toronto, no Canadá. Ainda estamos nos adaptando à vida nas terras geladas aqui ao norte e eu vou dividir com vocês um pouquinho de tudo por aqui com vocês.

Eu comentei no snap esses dias que estava preparando algumas novidades para o blog e essa é uma delas: dividir um pouco da nossa experiência e vida aqui no Canadá, escrever sobre Toronto para quem tiver curiosidade, quem sabe me aventurar em alguns vlogs. Então, se vocês quiserem ver ou saber de alguma coisa por aqui deixem sugestões aqui nos comentários. 

Já adianto que o Temperando continua sendo o meu blog gastronômico, onde a gente conversa sobre comida, então majoritariamente continuarei com a pauta normal, ou seja, receitas, dicas culinárias, mas também vou abrir um espacinho para falar da minha experiência por aqui e deixar registrado todos esse momentos que estamos vivendo.

Para começar eu vou mostrar para vocês o nosso apartamento aqui em Toronto. Fiz um tour dele ainda vazio e espero, em breve, mostrar como ele ficou. Ainda estamos ajeitando e tentando decorar.  Leva tempo para ficar do jeitinho que a gente quer. Os móveis já estão por aqui, ajeitamos boa parte mas ainda faltam alguns detalhes para finalizar.

Estamos animados com a vida nova. Então vem ver o nosso cantinho aqui em Toronto:

😀

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO TEMPERANDO:
YOUTUBE  /  FACEBOOK  /  INSTAGRAM  /  GOOGLE+  / PINTEREST  /  TWITTER
VEJA MAIS RECEITAS AQUI
18 Comments
  1. Bom dia Kelly muito frio por aí? Agora vc vê como são as coisas kkkkk…estava eu procurando sobre kefir e achei vc, e a grande coincidência é que minha filha e meu genro estão morando em Toronto há 1ano e meio, inclusive o apartamento dela é bem parecido com o que vc postou acima e foi ela que me falou sobre os benefícios do kefir. Eu sei como é difícil esse 1º momento de adaptação mas espero que dê td certo pra vc aí em Toronto. Qquer dificuldade ou dúvida entre em contato comigo que passo pra vc o email da minha filha que se chama Renata. Boa sorte e muito obrigada pelo kefir!!!

    1. Oi Nilcinéa, td bem contigo? Que agradável surpresa saber que tua filha mora aqui em Toronto. Estamos nos adaptando. Tu sabe que o kefir me trouxe muitos bons amigos já. Tanto pessoas que me conheceram através do blog quanto pessoas para quem eu doei enquanto morava em São Paulo, é realmente uma corrente do bem. Vou adicionar tua filha por aqui… Beijo grande!

  2. Oi Kelly! Minha mae que comentou ai em cima me mostrou o seu blog!
    Assim como vc sou apaixonada por gastronomia e qdo me mudei pra Toronto, tive que reaprender muitas coisas ( aonde comprar carne, creme de leite, farofa kkkkk)… Se quiser trocar figurinhas me adciona ai!! Bjoss

    1. Renata, Kelly gostaria de trocar figuras com vc tb .. estou me mudando para Toronto e vou precisar aprender tudo de novo, onde comprar coisas orgânicas, creme de leite, carne, etc ) se possível por favor informar

  3. Boa Noite! estou pensando em ir para o Canadá, mas estou em dúvida entre as cidades de Vancouver e Toronto, você poderia informar o valor do aluguel do seu apartamento e a localização, para eu te noção de valores??Obrigada.

  4. Olá! Eu também estou indo para Toronto dia 22 de Junho, e gostei muito deste apartamento. Você poderia me dar maiores informações sobre o Valor do aluguel e endereço? Gostaria de ir ai para ver se no prédio tenha mais algum Apartamento para ser alugado. Obrigado pela atenção. Meu e-mail é farley-s@bol.com.br

  5. Oie Kelly,
    Conheci seu blog através da receita do tabule de couve-flor e tive a surpresa se saber que vc tb mora em Toronto. Me mudei para ca em setembro do ano passado.
    Espero q vc tenha se adaptado bem!
    Virarei leitora assídua e vou replicar suas receitas!
    Bjs

      1. Oie,

        Eu me considero adaptada. Não amo tudo na cidade, mas considero que o Canadá oferece melhores condições de vida q o Brasil.

        AMEI o tabule de couve flor!!!! Muito obrigda pela receita!!

        Copiarei outras, rs!

  6. Eu moro perto do Ontario Science Centre, mas queremos nos mudar. Não gostamos muito da região. Graças a Deus, fizemos amigos maravilhosos por aqui. É inegável que isso deixou nossa vida muito melhor. São quase todos brasileiros, o que acaba sendo meio óbvio.

    Podemos combinar algo depois, se vc animar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.